A CRIVART só aceitará devolução ou troca, desde que estas sejam devidamente justificadas e desde que o artigo esteja exactamente nas mesmas condições em que foi enviado, sendo os custos da devolução/troca imputados ao cliente. Caso no acto da entrega da encomenda, o usuário não se encontre disponivel para sua receção e adie a mesma para além de dois dias, a CRIVART não se responsabiliza pela troca do produto, caso o mesmo chegue danificado.
Todos os produtos serão devidamente acondicionados, num sistema de transporte seguro, contemplando os produtos mais frágeis. No entanto, caso se verifique dano no produto, devidamente justificado, a CRIVART deixará ao critério dos seus clientes a substituição do mesmo, por outro produto disponível, de características semelhantes ou diferentes, sabendo, porém, que, neste caso, ficará sujeito à disponibilidade de peças existentes e prazos de entrega do mesmo. Sugerimos que, no ato da entrega pela transportadora, verifique se a embalagem foi danificada e que a abra para verificar o produto. Caso haja dano na embalagem ou produto, deverá comunicar, de imediato, à entidade transportadora e à CRIVART. Cada devolução/troca terá de ser efectuada num prazo máximo de 14 dias decorridos, após entrega para o email: geral@crivart,pt devidamente documentada com fotos.