Luminária Cante Alentejano

Luminária Cante Alentejano

Ref.: O-PP-AR-LCtAl

45,00€
Disponibilidade Esgotado
Luminária do Cante Alentejano

Peça Genuína, que iluminará de forma singular, qualquer mesa Alentejana!
Esta luminária, representa o Cante Alentejano, de forma contempativa, tendo sido realizada, pelos nossos artesãos devidamente certificados.

Cada peça  poderá variar  ligeiramente, pois os elementos que a compõem são únicos!

Entregas

Todas as entregas confirmadas pela CRIVART serão entregues na morada especificada pelo cliente nos dados da encomenda.


PRAZOS DE ENTREGA

O prazo previsto de entrega é de 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental e de 5 dias úteis para as Regiões Autónomas.

Nota: a previsão dos prazos de entrega é válida após a recepção do pagamento da encomenda.


RECOLHA EM LOJA

Para opção de recolha em loja, será notificado para o agendamento do dia e hora respetivos através do número de telefone ou email, que nos é facultado por si.


ENVIO POR TRANSPORTADORA

As encomendas serão enviadas pela transportadora NACEX, CTT Expresso ou outra transportadora caso o justifique.


CUSTOS DE ENVIO

Portugal Continental - 5.00€


Para mais informações consulte Termos & Condições.

Uma das mais antigas artes da humanidade, a olaria ocupa um lugar especial na cultura portuguesa. A manufatura de peças de barro em oficinas de oleiro dão origem aos mais belos exemplos de artesanato de diversos temas. Esta produção manual e em roda de oleiro é demorada, exigindo longos tempos de secagem e modelagem das peças. Cada pormenor destes produtos genuínos surge das mãos de artesãos nacionais que carregam o saber de várias gerações de produtores, que foram apurando formas e aperfeiçoando técnicas e que mantêm vivas as tradições. O encanto de cada escultura nasce nas diversas sensações, na rugosidade, no seu peso e na pintura manual que algumas levam após a sua produção.
A Crivart usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Saber mais