Designação do Projeto: CRIVART - Internacionalização
Código do Projeto: NORTE-02-0752-FEDER-025672
Objetivos principais: OT 3 – Reforçar a competitividade CRIVART A CRIVART tem como objetivo estratégico tornar-se uma Empresa de referência no setor da decoração, através da comercialização de Produtos Artesanais Genuínos Portugueses, sempre ligados ao design contemporâneo, apostando na criação de valor para o consumidor final.
Região de Intervenção: Portugal – Luxemburgo – França – Alemanha – Espanha – EUA – Austrália - Canadá
Entidade Beneficiária: CRIVART – Genuine Soul, Lda.
Data de Aprovação: 07 de julho de 2017
Data de Início do Projeto: 01 de setembro de 2017
Data de Conclusão do Projeto: 28 de fevereiro de 2020
Custo total elegível: EUR 157 137,50
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER - EUR 68 461,88
Descrição do Projeto: O projeto de investimento é parte integrante da estratégia da Empresa, tendo planeado as seguintes tipologias: