Portugal 2020

CRIVART - Internacionalização Portugal 2020

 

Designação do Projeto: CRIVART - Internacionalização

Código do Projeto: NORTE-02-0752-FEDER-025672

Objetivos principais: OT 3 – Reforçar a competitividade CRIVART A CRIVART tem como objetivo estratégico tornar-se uma Empresa de referência no setor da decoração, através da comercialização de Produtos Artesanais Genuínos Portugueses, sempre ligados ao design contemporâneo, apostando na criação de valor para o consumidor final.

Região de Intervenção: Portugal – Luxemburgo – França – Alemanha – Espanha – EUA – Austrália - Canadá

Entidade Beneficiária: CRIVART – Genuine Soul, Lda.

Data de Aprovação: 07 de julho de 2017

Data de Início do Projeto: 01 de setembro de 2017

Data de Conclusão do Projeto: 28 de fevereiro de 2020

Custo total elegível: EUR 157 137,50

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER - EUR 68 461,88

Descrição do Projeto: O projeto de investimento é parte integrante da estratégia da Empresa, tendo planeado as seguintes tipologias:

  • CONHECIMENTO MERCADOS EXTERNOS
  • PRESENÇA NA WEB
  • MARKETING INTERNACIONAL
  • INTRODUÇÃO DE NOVO MÉTODO DE ORGANIZAÇÃO

 

A Crivart usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Saber mais