Noticias

Concluída a primeira fase do processo de exportação dos produtos Crivart
Publicado em 14 de maio de 2016
Os produtos genuínos portugueses tradicionais e contemporâneos são cada vez mais procurados, quer pela sua qualidade e “alma” que os artesãos emprestam a cada peça, quer pela história e tradição que transmitem a qualquer espaço de decoração, tornando-o único.  

Era inevitável que a CRIVART, depois de selecionar alguns dos melhores artesãos, fosse mais além e procurasse levar essa qualidade para fora do território nacional. 

Após um longo processo na seleção de parceiros que nos pudessem garantir um bom serviço,  a partir de hoje, já é possível receber produtos da CRIVART na maior parte do mundo, nomeadamente:  Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Eslovénia, Estados Unidos, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, República Eslovaca, Roménia, Suécia e Suíça.
 
Não pretendemos parar por aqui. Esperamos que em breve possamos fazer com que os produtos CRIVART cheguem a mais países, levando esta genuinidade aos quatro cantos do mundo. 

Caso a sua localização não conste das zonas indicadas e pretenda adquirir os nossos produtos, poderá entrar em contacto connosco, através do e-mail, formulário de contacto do website ou redes sociais. Faremos o possível para obter as melhores condições e levar até si a qualidade dos produtos CRIVART, uma verdadeira herança cultural.
A Crivart usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Saber mais