Noticias

Tendence Frankfurt 2019
Publicado em 6 de janeiro de 2019
Acreditamos que os nossos produtos tradicionais e os nossos produtores estão repletos de história e são capazes de dar corpo a objetos de alta qualidade e com uma beleza única.
A CRIVART surgiu com o objetivo de promover estes produtos no público nacional, que tanto aprecia a sua cultura, bem como além fronteiras e mostrar ao mundo o potencial que existe nas nossas tradições. Para isso, vamos estar em Frankfurt na Tendence 2019, entre os dias 29 de Junho e 01 de Julho, onde pode encontrar-nos no Hall 8.0 Stand A54.
Vamos levar connosco algumas das coleções mais reconhecidas pelos nossos clientes, nomeadamente Presépios em Olaria Tradicional, em Grés e a nossa Coleção Exclusiva de Natal; a Coleção Pássaros com a versão luminária, os vasos e os nossos mais recentes vasinhos com vela aromática, entre muitos outros produtos de vários artesãos. Apresentaremos algumas das nossas novidades em iluminação, com a introdução de candeeiros em vários materiais, em especial as novas formas de candeeiros em vime, candeeiros em cerâmica e em aço, com abajures simples em linho ou algodão e bordados com o tradicional bordado de Viana, certificado.
Para quem nos visitar, prometemos um stand repleto dos melhores produtos nacionais, made in Portugal, artigos muito especiais de artesanato e de unidades produtivas tradicionais, com peças únicas e exclusivas da CRIVART.
A Crivart usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. Saber mais